30 mar - 2019 • 15:00 > 31 mar - 2019 • 02:00
30 mar - 2019 • 15:00 > 31 mar - 2019 • 02:00
Quando o coração é de sol, toda estação é verão.
Mais um ano que nossa naSala de Verão chega em uma edição incrível e cheia de surpresas!
Na temporada mais quente, a alegria e alto astral tomam conta da galera em uma produção completamente repaginada.
Brisa no rosto, sol nos ombros, areia entre os dedos… Prometemos fazer você reviver os melhores verões de sua vida!
Porque no verão todo mundo é mais feliz!
Separe os óculos escuros e um look bem confortável para curtir mais um dia inesquecível com a gente!
ATRAÇÕES:
RAÇA NEGRA
BRENO GONTIJO
BANDA PIPA
DJ JAKA
DJ LAURO MALLOY
LOCAL:
LAND SPIRIT
Vendas a partir de quarta-feira, dia 06 de Fevereiro (12h). Programe-se!
Vendas:
https://www.sympla.com.br/nasaladeverao
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
BH Outlet Plus Shopping, Rodovia Br 356, km km 7,5 Olhos D'Água, Belo Horizonte
Belo Horizonte, MG
naSala
naSala
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.